Sexta, 28 Dezembro 2012

NESC e SEDIS/UFRN abrem inscrições para cursos de Políticas de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Posted in Sedis Notícias, Editais e concursos, Notícias gerais, Visits: 34727, Print this page: Print

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, através do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC) e da Secretaria de Educação a Distância (SEDIS) abrem inscrições para os cursos de aperfeiçoamento e especialização em Políticas de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, em parceria com o Ministério da Saúde. As inscrições se darão no período de 21 de janeiro a 22 de fevereiro de 2013.

ATENÇÃO:

O polo que você deve escolher será o mais próximo à sua cidade, uma vez que os encontros presenciais ocorrerão em cada polo.

Onde no edital se lê CEP: 59010-180, desconsiderem. O CEP correto é 59012-570

A partir de hoje dia 19 de fevereiro de 2013 deixaremos a disposição um documento requisitanto a alteração de dados cadastrados. Pedimos ao candidato que fique atento a pagina da sedis sedis.ufrn.br para assinar este documento e enviar para o email da O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

CADASTRE-SE AQUI:

file Instruções de preenchimento da inscrição on line
file Curso de Especialização
file Curso de Aperfeiçoamento
file Ficha para retificação de dados inscritos

O edital n.º 03/2012-NESC/UFRN regulamenta as inscrições para o curso de APERFEIÇOAMENTO, com duração de 6 meses, exige que o candidato seja portador de diploma de nível médio, além de outros requisitos relacionados ao exercício profissional na área de Saúde Pública.

Por sua vez, o curso de ESPECIALIZAÇÃO, com duração de 7 mesmes e regulamentado pelo edital n.º 04/2012-NESC/UFRN, exige que o candidato seja portador de diploma de nível superior em qualquer área do conhecimento, além dos requisitos relacionados ao exercício profissional na área de Saúde Pública.

Os cursos de aperfeiçoamento e especialização em Políticas de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde ofertam, respectivamente, 225 e 450 vagas distribuídas pelos 9 estados da região Nordeste e o candidato deverá optar em concorrer em apenas 01 polo no ato da inscrição.

Para maiores informações, os interessados poderão ter acesso na íntegra aos editais reguladores dos certames, acessando os arquivos abaixo ou através do site cgtes.sedis.ufrn.br:

Edital 03/2012-NESC/UFRN - Curso de Aperfeiçoamento
Edital 04/2012-NESC/UFRN - Curso de Especialização

Fonte: Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva da UFRN (fones 3342.9726 / 3342.9727 / 3342.9729)