Sexta, 30 Novembro 2012

SEDIS reabre inscrições para tutores à distância

Sedis Notícias Editais e concursos Notícias gerais, SEDIS

A Secretaria de Educação a Distância reabre inscrições para o processo de formação de cadastro de reserva de tutores à distância, para atuarem no período letivo de 2013. As oportunidades serão para Educação Inclusiva e Psicologia da Educação.

Os interessados poderão ter acesso aos detalhes, clicando no link do edital n.º 43/2012, abaixo:

- Edital 43/2012 (link)

Fonte: Secretaria Executiva da SEDIS

Quinta, 29 Novembro 2012

LETRAS A DISTÂNCIA ELEGE NOVA COORDENAÇÃO

Sedis Notícias Notícias gerais, SEDIS

A coordenação do curso de licenciatura em Letras a Distância elegerá nova
coordenação para atuar no biênio 2013-2015. Os interessados poderão obter
maiores informações acessando o edital de eleição, clicando no link
abaixo:
[LINK PARA EDITAL]
Fonte: Curso de Letras à Distância

Segunda, 19 Novembro 2012

Eleições 2012 - Educação Física e Geografia à distância elegem coordenadores

Sedis Notícias Notícias gerais, SEDIS

Os cursos de licenciatura em Educação Física e Geografia promovem eleições para escolha de novos coordenadores para o biênio 2013-2015. Ambos os cursos utilizarão o sistema informatizado desenvolvido pela Superintendência de Informática da UFRN – o SIGEleição. Para acessar o sistema, o usuário deverá acessar o endereço www.sigeleicao.ufrn.br

A licenciatura em Educação Física promoverá a escolha no próximo dia 21 de novembro de 2012, no horário de 8h às 20h. Os candidatos concorrentes compõem chapa única para coordenador e vice-coordenador, respectivamente, formada pelos professores Antônio de Pádua dos Santos e Ágrio de Oliveira Chacon Filho.

Por sua vez, o curso de licenciatura em Geografia fará o pleito a partir das 8h do dia 23 e transcorrerá até às 22h dia 24 de novembro. Para as eleições, concorrem em chapa única, denominada GEOGRAFANDO FAZERES, para coordenador e vice, respectivamente, os professores Eugênia Maria Dantas e Adriano Lima Troleis.

Toda a comunidade universitária (alunos, professores e técnicos-administrativos), vinculada aos dois cursos, é convocada a participar desse momento oportuno para o exercício democrático em nossa Universidade.

Fonte: Secretaria Executiva da SEDIS e Comissões Eleitorais

Segunda, 19 Novembro 2012

Gestão em Saúde - Disponibilizado formulário para recurso

Sedis Notícias Editais e concursos Notícias gerais, SEDIS

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte informa aos candidatos que se submeteram ao processo seletivo para ingresso no curso de especialização em Gestão em Saúde que o formulário para ajuizamento de recurso contra o resultado preliminar, divulgado no último dia 16/11/2012, encontra-se disponível aqui.

O(A) interessado(a) deverá efetuar o download do arquivo, preencher e encaminhar eletronicamente para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até as 23h59 do dia 20 de novembro de 2012 (terça-feira).

A organização do certame reforça que a classificação final somente será divulgada após a análise dos recursos que forem impetrados no prazo estipulado.

Fonte: Secretaria de Educação a Distância e Escola de Enfermagem de Natal

Terça, 30 Outubro 2012

Esclarecimento aos usuários do Moodle

Caros usuários do Moodle,

Conforme observado por todos, professores, tutores, alunos e funcionários da Educação a Distância da UFRN, os serviços prestados pela SEDIS sofreram instabilidade nos últimos dias.

Nesta oportunidade, gostaríamos de informar que foram realizados esforços conjuntos da equipe de TI da SEDIS com a Superintendência de Informática no sentido de solucionar os problemas ocorridos, os quais já estão solucionados.

Neste sentido, agradecemos a compreensão de todos e ficamos à disposição para quaisquer dúvidas.

Cordialmente,
Equipe de TI da SEDIS

Segunda, 29 Outubro 2012

Gestão em saúde - Divulgação do resultado é adiado

Sedis Notícias Editais e concursos Notícias gerais, SEDIS

A UFRN informa aos participantes do processo de seleção para o curso de Especialização em Gestão em Saúde que a divulgação do resultado do processo seletivo foi adiada.

Os interessados em obter maiores informações poderão acessar o edital n.º 38/2012, abaixo:

file Edital n.º 38/2012

Sexta, 26 Outubro 2012

Escolha do Coordenador e Vice-coordenador do curso de Licenciatura em Pedagogia

Sedis Notícias Notícias gerais, SEDIS

Informamos que o processo eleitoral para a escolha do Coordenador e Vice-coordenador do curso de Licenciatura em Pedagogia na modalidade à distância da UFRN para o biênio 2012-2014, será realizada das 0h00 às 23h59 do dia 30 de outubro de 2012, sendo os votos processados eletronicamente por sistema de informação desenvolvido pela UFRN – SIGELEIÇÃO. O processo eleitoral transcorrerá eletronicamente pelo SIGELEIÇÃO, por meio do link www.sigeleição.ufrn.br. Informações tambem estarão disponíveis na página do curso de Pedagogia (moodle)

Chapa única: AUTENTICIDADE E COMPROMISSO
Candidatas:
Profª Maria Cristina Leandro de Paiva (Coordenação)
Profª Jacyene Melo de Oliveira (Vice-coordenação)

Sexta, 26 Outubro 2012

Manutenção emergencial de servidores da SEDIS

Caros usuários da SEDIS,

Conforme acordado entre a Coordenação de Tecnologia da Informação da SEDIS e a Superintendência de Informática (Sinfo), realizaremos ajustes técnicos em nossas configurações de servidores na Sinfo, em caráter de urgência, a fim de que possamos retornar a normalidade na prestação de nossos serviços. Por este motivo, informamos aos senhores que, nesta manhã, nossos serviços se mostrarão instáveis em virtude da referida reconfiguração de servidores.

Equipe de TI da SEDIS