Segunda, 19 Novembro 2012

Gestão em Saúde - Disponibilizado formulário para recurso

Sedis Notícias Editais e concursos Notícias gerais, SEDIS

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte informa aos candidatos que se submeteram ao processo seletivo para ingresso no curso de especialização em Gestão em Saúde que o formulário para ajuizamento de recurso contra o resultado preliminar, divulgado no último dia 16/11/2012, encontra-se disponível aqui.

O(A) interessado(a) deverá efetuar o download do arquivo, preencher e encaminhar eletronicamente para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até as 23h59 do dia 20 de novembro de 2012 (terça-feira).

A organização do certame reforça que a classificação final somente será divulgada após a análise dos recursos que forem impetrados no prazo estipulado.

Fonte: Secretaria de Educação a Distância e Escola de Enfermagem de Natal

Terça, 30 Outubro 2012

Esclarecimento aos usuários do Moodle

Caros usuários do Moodle,

Conforme observado por todos, professores, tutores, alunos e funcionários da Educação a Distância da UFRN, os serviços prestados pela SEDIS sofreram instabilidade nos últimos dias.

Nesta oportunidade, gostaríamos de informar que foram realizados esforços conjuntos da equipe de TI da SEDIS com a Superintendência de Informática no sentido de solucionar os problemas ocorridos, os quais já estão solucionados.

Neste sentido, agradecemos a compreensão de todos e ficamos à disposição para quaisquer dúvidas.

Cordialmente,
Equipe de TI da SEDIS

Segunda, 29 Outubro 2012

Gestão em saúde - Divulgação do resultado é adiado

Sedis Notícias Editais e concursos Notícias gerais, SEDIS

A UFRN informa aos participantes do processo de seleção para o curso de Especialização em Gestão em Saúde que a divulgação do resultado do processo seletivo foi adiada.

Os interessados em obter maiores informações poderão acessar o edital n.º 38/2012, abaixo:

file Edital n.º 38/2012

Sexta, 26 Outubro 2012

Escolha do Coordenador e Vice-coordenador do curso de Licenciatura em Pedagogia

Sedis Notícias Notícias gerais, SEDIS

Informamos que o processo eleitoral para a escolha do Coordenador e Vice-coordenador do curso de Licenciatura em Pedagogia na modalidade à distância da UFRN para o biênio 2012-2014, será realizada das 0h00 às 23h59 do dia 30 de outubro de 2012, sendo os votos processados eletronicamente por sistema de informação desenvolvido pela UFRN – SIGELEIÇÃO. O processo eleitoral transcorrerá eletronicamente pelo SIGELEIÇÃO, por meio do link www.sigeleição.ufrn.br. Informações tambem estarão disponíveis na página do curso de Pedagogia (moodle)

Chapa única: AUTENTICIDADE E COMPROMISSO
Candidatas:
Profª Maria Cristina Leandro de Paiva (Coordenação)
Profª Jacyene Melo de Oliveira (Vice-coordenação)

Sexta, 26 Outubro 2012

Manutenção emergencial de servidores da SEDIS

Caros usuários da SEDIS,

Conforme acordado entre a Coordenação de Tecnologia da Informação da SEDIS e a Superintendência de Informática (Sinfo), realizaremos ajustes técnicos em nossas configurações de servidores na Sinfo, em caráter de urgência, a fim de que possamos retornar a normalidade na prestação de nossos serviços. Por este motivo, informamos aos senhores que, nesta manhã, nossos serviços se mostrarão instáveis em virtude da referida reconfiguração de servidores.

Equipe de TI da SEDIS

Quarta, 17 Outubro 2012

SEDIS SUPORTE TI ultrapassa centésima solicitação

Sedis Notícias Notícias gerais, SEDIS

O novo sistema de suporte em informática desenvolvido pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação da SEDIS (CTI-SEDIS) ultrapassou a centésima solicitação. Em produção desde o último dia 6 de setembro, o novo sistema tem tido boa receptividade junto aos usuários e a CTI-SEDIS adianta que, em breve, o novo sistema enviará mensagens automáticas para o endereço eletrônico do usuário, na medida em que a solicitação for tramitada. Por essa razão, as chamadas para o suporte junto a TI via e-mail será descontinuado, por orientação da Coordenação Geral da SEDIS.

Todavia, a CTI-SEDIS reforça que todos os usuários fiquem atentos aos chamados realizados no sistema e que efetuem os procedimentos de finalização, tão logo a solicitação for resolvida, pois, conforme os desenvolvedores do aplicativo, o status da solicitação é alterado para RESOLVIDO quando o funcionário da CTI julgar concluído o procedimento e cabe ao usuário fechar o chamado oretornar para a TI, caso o problema não tenha sido efetivamente solucionado.

Fonte: CTI-SEDIS

Terça, 16 Outubro 2012

UFRN promove encontros de Avaliação Institucional em EaD

Sedis Notícias Notícias gerais, SEDIS

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Educação a Distância e a Subcomissão de Autoavaliação Institucional promoverá durante os meses de outubro a dezembro encontros nos polos de apoio presenciais para apresentar e discutir os resultados referentes a Avaliação Institucional realizada no período letivo 2011.2.

Para saber quando e onde ocorrerão os encontros, acesse o cronograma disponível aqui.

file Cronograma

Toda a comunidade universitária é convidada a participar desses encontros, pois é o momento de reconhecer a atual situação da EaD na UFRN e definir diretrizes para as ações futuras. Para participar, os interessados deverão efetuar a inscrição on-line por meio de resposta ao fórum disponível no link: http://www.sedis.ufrn.br/mdlacademico/mod/forum/discuss.php?d=115997. Informamos ainda aos estudantes de graduação que a participação nos referidos encontros contabilizará carga-horária em atividades de AACC.

Fonte: Subcomissão de Autoavaliação Institucional (CPA-UFRN)